Quem sou eu

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bolo Castelo Rosa!!!

Oi gente!!
Hoje vim mostrar pra vocês a mais recente "arte" da minha irmã Léia...
Olha que lindo ficou!!


As flores, folhas e raminhos, tudo feito por ela, deliciosos!!


O bolo foi pro aniversário de uma priminha nossa,
ela amou !!
Foi perfeito!!

Léia,
Deus abençoe você
 e esse seu coração enorme e cheio de amor pra dar!!
Você não tem só talento, é dom mesmo...
de fazer a vida da gente mais bonita!!!




*BJKS*





12 comentários:

  1. MINHA NOSSA ALE FICOU SIMPLESMENTE DIVINO QUE COISA MAIS LINDA DÁ ATÉ DÓ DE CORTAR!!!!
    QUE DOM MARAVILHOSO A SUA IRMÃ TEM PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso Ale!! É de Bauru? Ela faz para vender? Ser fizer, me passa o contato lizandra@quebaderna.com que eu vou divulgar para as minhas amigas!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ale, que bom saber que seu irmão é marceneiro. No ano que vem vou fazer os armários do meu closet e ligo para pegar um orçamento! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que bolo lindo parabéns para sua irmà
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,

    eu enviei um email pra ti, olha lá. Muito obrigada mesmo!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Se me permite usar esse espaço para divulgar um sorteio, convido todas a concorrer a seis pares de ingressos para o filme OZ- MAGICO E PODEROSO!

    Está rolando lá no meu blog!

    http://acidezvisual.com/sorteio-mergulhe-voce-tambem-na-magia-de-oz/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  9. Q lindoo..
    ameiii ♥

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
    http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
    Inscrições até 21/07/13
    Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  10. OI Ale,
    Que bom saber que vc é de Bauru tb! Pq vc parou o blog?
    Bjs e um ótimo restinho de semana para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  12. Que bonito!!!
    Gostei do trabalho, meus parabéns pra sua irmã.
    Abraços e lindo dia.

    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir