Quem sou eu

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Torta de Bis!!!

Olá gente linda que passa por aqui!!!
Primeiro quero agradecer a cada carinha nova que vem alegrar meu blog e dizer que fico muito feliz cada vez que chego aqui e encontro mais uma amizade se iniciando!!
Obrigada de coração!!!

E pra adoçar a vida de vocês, vai aí uma Torta de Bis, mega fácil de fazer, é aquela que rodou o face há um tempinho...


                             

As fotos não são das melhores, confesso que não sou nada boa nisso, rsrs...

Voltando à torta, não era tudo aquilo que eu esperava, achei muito doce, bem enjoativa...
mas pras formigas de plantão... ficou maravilhosa... rsrs

Acho que não tem necessidade de postar a receita, todo mundo deve ter visto, mas se alguém quiser é só me avisar!!

E aí? Alguém mais fez essa torta? O que acharam?
Bjks!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário