Quem sou eu

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu bule com coqueiros...

Oi pessoal!!!
Hoje vim mostrar pra vocês um mimo que comprei pra encantar minha casa.
Estava com meu amor a fazer compras pra minha lojinha, quando me deparei com esse conjuntinho de chá!!! 


Foi amor a primeira vista!!!

Me apaixonei, principalmente, por ser de coqueiros, achei tão "a cara do Brasil"  rsrs

Na verdade, resisti um pouco no começo, afinal estávamos comprando coisas pra loja...
mas...
como marido me conhece, e muito bem, fez questão de trazer porque sabe que depois eu não ia conseguir tirá-lo da cabeça.. rsrs
É gente... sou assim, insisto em não comprar algo que eu gostei na hora, e depois me arrependo... muitas vezes quando volto, já não tem mais aquilo que queria... fazer o que né... rsrs

Mais uma olhadinha... agora fora do suporte.


Não é lindo gente!!
Perfeito!!!
Amei!!!!

E vocês, já deixaram de comprar algo e depois se arrependeram, mas era tarde?
Ou só acontece comigo?


Bjks.

2 comentários:

  1. OLa !!
    Boa sorte no sorteio !!!
    Gostei do seu cantinho e que peça mais fofa !!!
    Bjs
    Luli

    ResponderExcluir
  2. Que graça!
    Também gostei muito desses coqueirinhos!
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir