Quem sou eu

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aniversário do meu príncipe!!!

Agora é a vez do meu gato lindo, que completou 10 aninhos no dia 23 de julho!!!
Eu sei faz um tempão, mas não estava conseguindo descarregar as fotos da máquina...aff...
Massss, finalmente aqui estão alguns momentos especiais desse dia especial:


E aqui o Dan depois de levar uma torta na cara (ele adora essa brincadeira, pode?)

É isso gente, foi tudo muito simples, porque o aniversariante não queria festa...

Mas... se divertiram bastante e é isso que importa!!

Meu Danilo é um garoto maravilhoso, carinhoso e amoroso.
É muito agitado também e se acha o mais gato e forte de todos!! E ele é!!! rsrs

Bjks.

Um comentário:

  1. mamae coruja.
    Mas eh verdade o que importa e se eles se divertem.
    bjs.....

    ResponderExcluir