Quem sou eu

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Olá pessoas lindas!!!
No último sábado recebemos, em casa, a visita de uma família muito querida, um casal de amigos Felipe e Vanessa e seu filhinho João. E´amizade antiga e sempre nos reunimos, seja na nossa casa ou na deles.
Então, aproveitando o friozinho (friozão mesmo) que estava por aqui, fiz uma feijoada ( que eu não fotografei) e uma sobremesa de chocolate, escolhida pelo meu lindo amor.

Como não tenho prato de bolo alto (mas está nos meus planos, só preciso acha "aquele prato" ), tive que improvisar com o que tinha em casa. E não é que ficou bonitinho!!!kkk
Já deu pra perceber né, usei uma molheira como base, colei com cola quente numa tábua de bolo que eu já tinha (meu sobrinho fez pra mim há um tempinho), pra dar um charme , colei papel em volta e fiz um laço chanel com o próprio papel, ficou bem fofo.


Essa torta é muito boa e fácil de fazer, aprendi no programa Mais Você,
com a Ana Maria Braga, mas não sei o nome.

INGREDIENTES:
400 gr Chocolate do Padre (já fiz com outras marcas, mas o resultado não é o mesmo)
300 gr Manteiga sem sal
7 ovos
MODO DE PREPARO:
Bata todos os ingredientes por aproximadamente 12 minutos, até incorporar bem.
Forre o fundo de uma forma de aro removível com 2 ou 3 colheres desse creme e leve pra assar em forno préaquecido (200º) por mais ou menos 5 minutos, tire do forno e deixe esfriar.
Cubra com o restante do creme e leve pra gelar.
Está pronta.


Pode enfeitar com geléias, chantili, etc, mas aqui em casa gostamos purinha mesmo.
É deliciosa também para acompanhento de doces em calda ou sorvete.


E aí, gostaram?
Até a próxima,
Bjks.



8 comentários:

  1. ai que delicia...deu agua na boca :)
    Eu tb gosto das meninas em casa, mas arrumar atividades para 3 meses, mais trabalho e csa nao é mole :)
    beijinhos e bom final-de-semana pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada por divulgar no blog.
    Alias lindo o seu cantinho.

    Bjs

    Káh
    Design é o que há!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo sua visitinha e ja te seguindo
    Parabéns pelo blog, é lindo
    seja sempre bem vinda em meu cantinho
    bjs
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que deliciaaaa! vou tentar fazer, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que criativa a sua idéia adorei vou fazer tb, vim conhcer seu blog e amei, já estou te seguindo e ficarei feliz se for me visitar beijinhos
    http://casinhadamonik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oiee,to te seguindo,seu blog é mto legal,me visita tb:fazendoartecomadulci,tá rolando sorteio lá participa!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor;
    Tem selinhos pra você no meu blog.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Oiti Ale!! Como assim? Não sei sou eu não... De repente pode ser a foto de alguma formatura ou evento... Mas acredito que possa ser alguém parecida comigo... Kkkkk

    Bjossss e vê se não some heinnn

    ResponderExcluir