Quem sou eu

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mimo do sorteio!! Chegou!!!

Oi gente!!!
Chegou meu lindo presente!!


Recebi na semana passada, mas só agora consegui postar, estou numa correria doida gente!!
Andréa, desculpe a demora da postagem, amei a casinha e sua cartinha carinhosa também.


E aqui, a carinha de felicidade de quem esperava mais que anciosa ...


É isso...  A casinha que veio de bem longe pra alegrar ainda mais a nossa casa!!!
Obrigada Andréa!!


Aproveito pra agradecer as carinhas novas que apareceram por aqui,
sou meio devagar com as postagens mas tudo que faço aqui é de coração.
Minha vida é meio corrida e por isso mais visito os blogs amigos
do que o meu próprio, mas quem sabe consigo mudar isso!!
E... por enquanto é só.

Bjks!! 

4 comentários:

  1. Oi Ale, vc está concorrendo no sorteio com os números 18, 19 e 20. Boa sorte!
    Bjs
    Elis

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale,
    Obrigada pela participação. Adorei a frase do Paul Klee.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    linda a
    sua casinha! parabéns!!!
    gostarisa que tu voltasse lá no meu kantinho e me seguisse para poder participar do sorteio ok!
    a régrinha é ser seguidora do blog, e vi que tu não aparece em meus seguidores! para ser justa com todas!


    desculpe e obrigada

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena!!
      Sou seguidora sim, não sei porque não aparece...

      Excluir