Quem sou eu

terça-feira, 26 de junho de 2012

Aniversário da minha princesa!!!

Dia 20 de junho minha princesinha completou 11 aninhos... são 11 anos de muito carinho, amor e meiguice sem igual... minha garotinha que já está ficando uma mocinha, mas que sempre será minha companheira pra todas as horas...

Ela passou o dia com as primas, passeando pelo shopping, (como meninas gostam de shopping né gente!!!)
assistiram filmes, lancharam e se divertiram. Enquanto nós aqui em casa preparávamos uma festinha surpresa pra ela...
Sim eu minha leal irmã-escudeira Leia, passamos o dia correndo pra preparar tudo, mesmo porque, só decidimos fazer a surpresa no dia anterior, então, imaginem: tive que correr e comprar tudo ás pressas.
Mas deu tudo certo!!!

Fizemos o bolo, os cupcakes, brigadeiros de copinho e deu até pra providenciar umas letrinhas para enfeitar a parede!!!
Foi corrido gente, mas foi feito com todo amor e carinho que ela merece.

O bolo em formato de cupcake, com as 11 velinhas!!
      
   
 Os cupcakes não ficaram tão bonitos, é a primeira vez que fazemos, mas ficaram muito saborosos!!
Reparem que o suporte também foi improvisado, usamos recortes de mdf laminado com fórmica branca (meu queridíssimo sobrinho quem cortou pra nós, valeu Fefê!!) e copos de plásticos (desses de requeijão cremoso) encapados com retalhos, em volta colamos fita de cetim nos tons da festa. Foi a Léia quem montou os dois, enquanto eu fazia o bolo.


Mashimallow e balas de côco em baldinhos, ajudaram a dar um charme à mesa, junto com os copinhos de brigadeiro alpino e chicletes para a criançada!!!

É dia de festa, então pode!!!

E minha princesa ficou muito feliz!!!
E eu também, é claro!!

Bjks..



19 comentários:

  1. Oi ALê tudo bem?!

    que linda a mesinha de festa de sua filhinha, de parabéns pra ela por mim , há um bju tb

    bju minha amada, obrigada por participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Ola Querida Ale,
    Gostaria de te agradeçer a tua visita no meu blog.
    Vim correndo aqui e vi este post tao lindo do aniversario da tua filha, parabens para ela.
    Vi que voce é de Bauru... Eu nasci e cresci em Sao Paulo... E sao quase 20 anos que moro na Italia.

    Ficamos em contato??'
    Um abraço.
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga de Bauru!! Já te falei que também sou de Bauru City? É difícil eu encontrar pessoas daqui nos blogs...

    Que delícia essa festinha, com certeza ela adorou! Até hoje eu tive uma festa surpresa e foi tudo de bom, super emocionante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga,adorei o bolo ,ficou muito legal,Parabéns para a essa gatinha,e que o Senhor derrama ricas bençãos sobre a vida dela,um grande beijo fica com Deus.....

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, passei para conhecer seu cantinho, já estou te seguindo, a festinha de sua Rebeca ficou muito bonita, é tão bom essa fase dos filhos pequenos, não podemos deixar passar em branco, a ela tudo de bom.
    Linda semana para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Ficou mesmo um docinho o niver da sua princesinha. O bolo CUPCAKE ficou maravilhoso.
    Fiquei até com água na bocan salivando messsssmo ! rsrsrsrsrs
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale!
    Amei sua visita e vim conhecer o seu cantinho e já tô ficando, pois gostei de tudo que vi aqui...
    Quero também te desejar Sorte no Sorteio
    Festinha surpresa é tudo de bom...
    Parabéns pra sua princesinha, que Deus a guarde sempre e lhe dê toda felicidade do mundo.
    Vi que ela toca teclado... Aqui em casa eu também tenho um tecladista adolescente, o Patrick (meu filhote) e um baixista não mais adolescente, o Bruno
    (meu outro filhote).
    Tenha uma ótima semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda festinha...
    Imagino a alegria da Rebeca..
    Filhos são nossos anjinhos lindos né?? Mesmo que cresçam serão pra sempre nossos cotoquinhos..
    Ficou tudo muito lindo..
    Parabéns viu..
    E parabéns para sua princesa... mesmo que atrasadíssimo..
    Que Papai do Céu a abençoe a cada novo amanhecer..

    Beijinhos
    Amei seu cantinho
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Alé querida, amei sua visita, volte quando puder. Agora me fala, que bolo é esse em forma de cupcake, ficou lindo e imagino que deve ter feito o maior sucesso. Parabéns pela linda filha. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, muito fofis sua festa!
    Obrigada pela visita ao meu blog e pela participação do sorteio.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!! Muito linda sua festa,amei seu cantinho,te seguindo!
    Ficarei feliz se me seguir também...
    Parabéns pela sua filhinha.Bjss e tenha um ótimo dia
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê, passei para saber como vc esta? espero que tudo bem.

    um bju amada, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. ale muito bom o seu espaço, parabens pelo trabalho e cuidado com ele. prossiga investindo. ja estou seguindo seu blog - abraços lamarque

    ResponderExcluir
  14. Oi,Ale!
    Obrigada pela sua presença no meu blog e pela sua participação no sorteio,fiquei muito contente!
    Pelo que vejo somos vizinhas de cidade,legal!

    A festa da sua filha ficou linda,pois tudo o que é feito com amor dá certo!
    Parabéns para a Rebeca,beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ale!! Vim agradecer sua visita!!! Adoro Bauru, acho uma cidade ótima!!!
    Volte mais vezes lá no blog!!!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  16. Ale, vc também está sumida! rsrs

    Bjoss! =)

    ResponderExcluir
  17. olá
    parab´nes atrasados para a princesa linda
    e arrasou na deco e nos comes
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  18. Oiê, que belezura de festinha! AMEI o bolo em formato de cupcake, ficou tão lindo!

    Sabe, meus primeiros cupcakes tb não ficaram muito bonitos rsrs, mas sempre ficam deliciosos, bonitos ou não... rs

    Parabéns para a filhota ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Ale,
    tudo muito lindo na festa da tua princesinha
    que Deus conceda a com muita saúde, que ela possa continuar sendo somente motivo de alegria pra ti e aos teus.
    Um beijo
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir