Quem sou eu

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aparador - antes e depois

Oi gente linda!!!
Vim mostrar pra vocês a restauração que fiz de um aparador que agora vai servir para apoio do teclado da minha princesa Rebeca.

                                     


Aqui ele já está meio lixado, é que esqueci de tirar a foto antes, mas ele era inteiro nesse tom escuro..



Agora, como ele ficou...


O detalhe foi feito com papel de presente, em tons para combinar com o quarto da minha princesa...




Usei tinta esmate, duas demãos foram suficientes para cobrir o fundo escuro.

E aí, o que acharam?
Agora falta encontrar uma banqueta que combine com ele e seja confortável pra minha pequena tocar!!!

Bjos a todos!!!


8 comentários:

  1. Oi Ale, vim te visitar e amei seu blog e estou te seguindo bjs Solange sgartes.blogspot.com passa-lá...

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo Ale bem delicado amei, mas me diz sua princesa esta estudando a musica pra tocar na congregação?!

    bjus , fica com Deus!

    " Somos jóias preciosas da coroa do Senhor, somos belas mui formosas , somos jóias de valor"

    Bjus Ale!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatti,
      ela está começando ainda com o teclado,
      mas já canta muito bem.
      O desejo é de tocar na igreja sim,
      ser uma levita do nosso Senhor!!
      bjks

      Excluir
  3. Ale querida, lindo o seu aparador, você tem talento, continue nas pinturas. Faça como eu, quer mudar, tinta pode ser uma boa solução.Volte mais lá na nossa casa, amamos sua visita. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem fofo!! Parabéns pelo trabalho! Eu adorava tocar teclado qdo eu era mais nova... rs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. oi Alê, que lindo ficou o aparador. Adorei! Aqui em casa tb temos um teclado e preciso arrumar um lugar pra ele.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale, obrigada pela visita, adorei seu cantinho. Beijosss e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir