Quem sou eu

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sorteio !!!!

Tá acontecendo um sorteio lindo no Artes da Luci, participem!!!


São peças maravilhosas e um carinho imenso...

Bjks.


Obs:  Desculpem mas não tenho conseguido postar, ando desanimada e acho que esse negócio de blog não é pra mim...  mas isso é assunto pra outra hora, agora vamos nos alegrar com o super sorteio da Luci.

Bjos mil !!!

Um comentário:

  1. Boa noite Ale,olhe não fique desanimada assim não, tudo é uma questão de tempo e paciência nesse mundo virtual, por exemplo eu não entendo nadica de nada dessa tecnologia, mas mesmo assim estou me arriscando e cada dia que passa consigo alguma coisinha, o mais importante você já fez que foi criar coragem e montar o blog, agora as demais coisas vão ser mais fáceis e irão surgir naturalmente.
    Agora vamos ao que interessa seremos parceiras da troquinha de natal da Cris, eu mandei um email para você com os meus dados espero que você me mande a resposta o mais rápido possível
    pois estou ansiosa para enviar os miminhos para você, estou muito contente!!!!!
    Um grande abraço e um super beijo cheio de energia positiva para você e força nessa peruca rsrsrsrsrsrsrsrsr não deixe a peteca cair.

    ResponderExcluir