Quem sou eu

sábado, 16 de outubro de 2010

Antes e Depois

Olá pessoal!!
Hoje vou mostrar pra vocês meu primeiro antes e depois (já fiz bastante isso, mas é o primeiro que fotografo antes, ou meio antes kkk).
Ainda não comentei aqui, mas meu irmão é marceneiro (e dos bons, faz móveis planejados lindíssimos!!), ele tinha lá um gaveteiro que usava para guardar pregos e parafusos, mas como não teria mais utilidade pra ele, ia pro lixo...
Maaassss, como tudo que nós (eu e a Léia, minha irmã) achamos no lixo dele que serve pra nós... recolhemos.  Pensamos, pensamos e como não tínhamos muitos recursos e a ansiedade de fazer algo logo não nos dava tempo, partimos pra decoupagem... pois é... encapamos o gaveteiro inteirinho.
Espero que vocês gostem, nós achamos o máximo kkkk.

Esse era o gaveteiro (aí já está meio encapado porque me esqueci de tirar a foto antes mesmo):

Mas aí achamos que ia ficar meio estranho todo branco e resolvemos encapá-lo todo com um contact de princesas que já tínhamos há algum tempo e para as gavetas usamos retalhos de papéis coloridos (pra ficar bem alegre rsrs), a frente ela pintou com esponja, recortamos o nome no mesmo contact do fundo...
...e ficou assim:



O que acharam?
Agora ele vai guardar todas as miudezas que a Léia tem,e olha que parecem infinitas (kkkk),
tem coisas de biscuit, costura e tudo quanto é arte que imaginarem (a gente guarda tudo que encontra pela frente, achando que vamos usar um dia)...

Espero que tenham gostado!!!
Até a próxima!!!

7 comentários:

  1. Ai, preciso de um desses!]

    Ficou ótimo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi ale- é lindo mesmo!
    Adorei te ver participando do sorteio do puff brasilaazy no meu blog!e por divulgar no teu blog
    seja sempre bem vinda
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ale! Vim retribuir a visita e agradecer pela sua participação na Troquinha de Natal! Olha s´: não especifiquei a metragem dos tecidos e das fitas, pois geralmente quando compramos tecido para artesanato, são peças pequenas, retalhos... na loja onde eu compro tem uma metragem mínima... e também tem pacotinhos com 2 tipos de retalhos, enfim... Acredito que temos que comprar como se fosse para nosso uso próprio... Sem exageros. Espero ter esclarecido. Qualquer dúvida, pode me chamar! Beijão e um belo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  4. ooops! esqueci de avisar que para efetivar aparticipação, tens que deixar teus dados no post, conforme regrinhas.ok? Então corre lá guria!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que maravilha...acho que todas nós gostariamos de um espaço desse para nossa miudezas.ficou maravilhoso.bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina, ficou liiindooo!!! Imagina jogar isso fora! :)


    Vim lhe agradecer por ter participado da festa de aniversário do Artes da Luci, obrigada!

    beijos e um excelente 2011!!

    ResponderExcluir