Quem sou eu

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu primeiro Selinho!!

Cris  obrigada pelo carinho...
Regrinhas:
9 coisas sobre você
9 amigas deverão receber



Então lá vai:
1º - Tenho uma famíla maravilhosa, que é tudo pra mim!
2º - Adoro passear!
3º - Meu humor é instável. (Mas tô tentando melhorar isso)
4º - Estou totalmente perdida nessa aventura de ser blogueira..rsrs
5º - Gosto muito de artesanato, de tudo um pouco.
6º - Creio que Jesus voltará em breve e tento me preparar pra isso.
7º - Sou muito anciosa.
8º - Gosto de ler tudo que vejo pela frente.
9º - Não sei falar de mim, foi muito dífícil encontrar essas 9 coisas. rsrs

Agora é a vez das amigas:



Até a próxima!!!





7 comentários:

  1. Oi querida, muito obrigada pelo seu carinho. Já coloquei o selinho lá na galeria.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes...seja muito bem-vinda e boa sorte :)
    Adorei seu blog, e o bolo de coracao com morangos esta lindo e parece delicioso :)
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim nao perco nada...adoro fazer novos amigos!!!!
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  3. Querida muito obrigada pelo seu carinho, me deixou muito feliz,

    Beijokas e já estou te seguindo para não perder nada..

    ResponderExcluir
  4. Olá Ale!

    Que bom que gostou da partilha que fiz sobre as tampinhas! É bom sabermos que somos auxiliares para as amigas =)

    Passei para conhecer seu cantinho, virei sua seguidora e não perco mais seu blog de vista.

    Bem vinda ao mundo blogueiro!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Obrigada por sua presença lá em meu blog. Pode voltar lá e deixar mais um comentário no post do sorteio.

    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale!
    Obrigada pelo carinho!

    Bjoquinhas,
    Ale

    ResponderExcluir