Quem sou eu

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Homenagem pro Namorido!!!

Hoje faz 20 anos que namoro meu marido,
é um dia muito especial, por isso dedico esse
post pra ele, que é o grande amor da minha
vida!!

Meu Lindo amor Marcio!!
Hoje, mais do que todos os dias,
quero lhe dedicar todo meu carinho...
Com certeza, há 20 anos atrás,
não imaginávamos que um dia
chegaríamos a construir nossa
historia de vida juntos, mas Deus sabia!!
Ele nos escolheu um para o outro e fez com que nossos caminhos, tão diferentes, se encontrassem pra que pudéssemos fazer feliz um ao outro.
Não me canso de dizer que TE AMO, e cada dia te amo ainda mais, você é tudo pra mim.
Agradeço a Deus por te me dado você!!!
E quero estar mais 20, 30, 40 anos ao seu lado.

5 comentários:

  1. Ale! Vim retribuir a visita! Ando na correria, por isso ando devendo visitas para as amigas blogueiras! Que bem saber que vc me visita com frequência! Te desejo um ótimo final de semana! E parabéns pelos 20 anos do Casal 20! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale

    Tem surpresa pra vc lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda!! Parabéns para os dois - aliás. os quatro!

    Abs

    Márcia

    www.loucapramudar.bogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Custei mas cheguei e prá ficar! :)

    Parabéns prá vcs por esse amor!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem...parabéns à vcs!!
    bjosss

    ResponderExcluir