Quem sou eu

domingo, 15 de agosto de 2010

Noivos de biscuit

Encontrei mais umas fotos, de bolos tb,
por enquanto é só o que tenho arquivado...

 
Encomenda pra um casamento...  
Abaixo o detalhe dos noivos... foi a Léia (minha irmã) quem fez..
De acordo com os noivos.

Outro casal , encomenda da noiva...

Não sei se dá pra ver .. o noivo está de óculos, a noiva é mestiça, um charme!!

Agora o meu preferido:

Bodas de esmeralda dos meus pais, 40 aninhos de união e muito amor...
os noivos saíram perfeitos:

não são lindos.!!!

Parabéns Léia...
seus trabalhos são lindos e sei que faz com o coração!!

3 comentários:

  1. Nossa que fofos..
    Obrigada por divulgar o sorteio e boa sorte =D

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Que lindo trabalho...
    Venha conhecer meu blog tb..

    bjos Tati

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem,
    Quero agradecer sua participaçao no nosso Candy.
    Parabens pelo lindo trabalho.
    Bjs. Luci Frota

    ResponderExcluir